quarta-feira, junho 30, 2010

Encomendas Internacionais e Minhas Impressões

Adoro maquiagem e ainda mais se for importada, eu peguei umas promoções no Brigettes Boutique, Cherry Culture  e no Strawberry. Net, muito conhecido como Morangão.
 Segue foto:

No Morangão:

Necessarie Prata da Bourjois Coleção Dallas Cowboys Cheerleaders America's Sweethearts que veio com 1 Effet 3D Lip Gloss, 1 Blush e 1 rímel.
Necessarie Rosa da Bourjois Coleção Lovely Lips que veio 1 Effet 3D Lip Gloss e 1 Lovely Rouge Lipstick.
Corretivo em Bastão da Stila (que foi grátis)

Com sacoleira:

Esmalte Bourjois Cor Abricotte ( não lembro o resto)

Na Brigettes Boutique:

Base com Variação de 5 cores da Revlon Cor 040 - Medium

Na Cherrie Culture:

Blush Mosaico da NYX Cor Rosey
Batom Cor Circle


Por enquanto, é só ! Vou fazer resenhas desses produtos aos poucos.

Beijos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,estou passando aqui pra dizer que vou fazer um sorteio em meu blog,mas que escolhe o que quer que eu sorteie são vocês,por isso passe no meu blog e vote na enquete é simples e rápido.

http://bellezaoriginaljj.blogspot.com/

Bjusss...

Paginação numerada



Subir