sexta-feira, janeiro 15, 2010

Encomendas Internacionais !!!

Época de final de ano é época de dar presentes e se presentear (adoro essa parte), eu participei de amigos secretos entre amigos e entre as amigas do chat Make Up Atelier.
Bom, através de pesquisas de mercado percebi que era mais barato comprar alguns itens de make no exterior do que aqui no Brasil. Após leituras de blogs descobri que a paleta de 120 cores da Manly custa US$ 18,89 e em real paguei em torno de R$ 32,00, graças a Deus, que o dólar está baixo!

60 cores da Paleta da Manly





+ 60  cores da Paleta da Manly



Paleta da Manly Fechada


Porém demorou muito para chegar fiz o pedido no site DealExtreme dia 20 de novembro e chegou dia 30 de dezembro, eu fiquei muito aflita !!!
E, também fiz compras internacionais no Brigette´s Boutique  adquiri a caneta demaquilante da Revlon por apenas US$ 3,25 e em real custo R$ 5,25 (acho) e foi uma economia, pois aqui no Brasil custa R$ 49,90 ...
E, o presente de minha amiga secreta do chat Make Up Atelier também comprei no BB. 
Essa compra foi um pouco mais rápida do que a do DealExtreme, pois comprei dia 25 de novembro e chegou dia 23 de dezembro !!!



 Minha Caneta Demaquilante da Revlon ( A Melhor Compra - Financeiramente)


O presente da minha amiga secreta, por enquanto, não posso revelar só depois do dia 25 de janeiro - aniversário de São Paulo.


Beijos a meninas do Chat Make Up Atelier, estou sumida , mas é por força maior !!!

Um comentário:

Star disse...

Oi flor te seguindo.bjus

Paginação numerada



Subir