sexta-feira, dezembro 04, 2009

Resenha dos produtos que estava devendo a tempos!


Eu postei essa foto dia 26/07/2009 no blog, mas como de uns tempos para cá, não tinha nem tempo para respirar e agora está me sobrando um tempinho, e usei bastantes dos os produtos.
Vamos as minhas observações, começando de cima da esquerda para direita: duo de sombras marrom e dourado n°06 da Vult,Sombra Rosa Pink e Rosa Clara(não tenho certeza do nome dessas cores) da Koloss e duo de sombras verde escuro e verde claro n°07 da Vult, bom eu adoro o duo rosa da Koloss, pois as cores são lindas !!!
O duo marrom e dourado da Vult são bonitos também, mas o duo verdes eu preciso saber como se aplica, pois no dia que usei só fiz caca!!!
Na fileira do meio: Sombra cor Avelã da Elke, Batom Natura Faces.zip cor Caramelo,bush em pó nº01 da Vult e blush em creme n°03 da Vult.A sombra da Elke comprei depois da vendedora da perfumaria, que prefiro não citar o nome, me convenceu que poderia usar como blush, que na realidade não dá nem para usar como blush e nem como sombra, pois deixa tudo manchado!!! :(
O batom da Natura sem comentários é tudo de bom, tem FPS 8 e sabor de caramelo,humm!!!
Os blush da Vult são M-A-R-A !!! Bem pigmentados e dura bem no meu rosto!!!
Na última fileira espelho com lente de aumento da Marco Boni, Sombra Glitter Luar da Koloss e fixador de sombra da Koloss. O espelho carrego na minha necessarie, pois é ótimo para arrumar a sombrancelha com sua lente de aumento.
A sombra glitter da Koloss, eu estou começando a gostar, porque já aprendi abrir a embalagem sem voar glitter pra todo lado. Eu uso por cima da sombra em pó para dar bilhos!!!
O fixador de sombras da Koloss, eu me arrenpendi por ter comprado e ter caido na conversa da vendedora da perfumaria,não fixa sombra em pó direito e com o passar do tempo a sombra acumula nas dobrinhas dos olhos!!!

Nenhum comentário:

Paginação numerada



Subir