sexta-feira, setembro 11, 2009

Pouco tempo!!!

Faz um mês que eu fiz a última postagem, nesse meio tempo estive e ainda estou extremamente ocupada, por conta da facudade (TCC,trabalhos,aulas e pesquisas) e do curso técnico de logística que comecei a fazer a noite.
Mas não esqueci de publicar resenhas dos produtos que eu comprei e da carteira que ganhei no sorteio do blog Visão de Moda da Juliana Alvim.
Em falar em sorteio, eu ganhei 2 sombras da Yes!Cosméticos (azul e dourado) do blog Beleza Original JJ da Jaqueline Andrade e estou ansiosa para recebe - lás.
E, é claro, vou tirar fotinhas da carteira e da sombra.
Até mais.

3 comentários:

MUSA COLORIDA disse...

Olá passando para te desejar um maravilhoso final de semana e convidar vc para visitar meus dois cantinhos.
Estou te esperando!!!

Tem selinho pra vc lá no http://dicasmc.blogspot.com/

Passa lá e participa também da enquete ao lado.
Bjs.

Anônimo disse...

Oi Brunnynha,td bem??
E ai já recebeu suas sombras..estou muito curiosa!!!

Passa lá e me diga,ok?
Bjusss...

Paty disse...

Tem selinho para vc lá no blog, espero que goste.
beijinhos Paty
http://brechodovale.blogspot.com

Paginação numerada



Subir